Deixe um comentário

BOOK HAUL DO MÊS DE JUNHO

BOOK_HAUL_02

 

 

Eu quase me esqueci de fazer o 1º Book Haul do My Little Book Thing!  Mas ainda esta em tempo, eu me perdoo… Vamos lá.

 

Em Junho eu comprei 4 livros, que só para variar não deveria (o que aparentemente é o mantra de todo mundo), mas como resistir?  É muito difícil!

 

LIVRO_32

 

O OCEANO NO FIM DO CAMINHO

 

O primeiro livro que comprei este mês foi “O Oceano no Fim do Caminho” (que ninguém deve mais aguentar ouvir falar aqui no blog), do Neil Gaiman. Foi uma compra inevitável. Já falei antes, o Neil é um dos meus autores favoritos, então quando ele lança um livro, eu compro. Simples assim. Não quero nem saber a sinopse. E nunca tive nenhum arrependimento!

 

LIVRO_28

 

 

OS FILHOS DE ANANSI

 

Ainda com o Neil Gaiman, eu comprei “Os Filhos de Anansi”, que por incrível que pareça, ainda não li, mas vou corrigir isso, dentro em breve. Eu não faço ideia do que se trata, só que tem uns Deuses metidos no meio. O que, para mim, esta ótimo, o Neil realmente se da muito bem com este negocio de Deuses.

 

LIVRO_27

 

 

OS OLHOS DO DRAGÃO

 

Eu venho namorando “Os Olhos do Dragão” do Stephen King (parece que meu ano tem girado entorno dele), já faz um tempinho, mas eu REALMENTE estava tentando não comprar livros novos (tenho um monte deles para ler em casa) e até que estava funcionando, me aguentei firme por 2 meses, mais ou menos, até “O Oceano no Fim do Caminho”. A partir dai foi só ladeira abaixo. Então, por quê não “Os Olhos do Dragão”, né?

E porque eu vinha querendo este livro? Bom, tudo gira entorno de roda, e no meu caso, entorno da “Torre Negra”, e este livro, assim como “A Hora do Vampiro” (que ganhou titulo novo agora, mas não lembro qual), tem algum tipo de ligação com esta serie do sai King. E agora eu tenho ou dois! Mas não tive coragem de ler “A Hora do Vampiro” ainda, ai.. ai…

 

LIVRO_29

 

 

O CORAÇÃO DOS HERÓIS

 

Se ninguém reparou ainda: eu tenho um probleminha com sinopses! Ela são com trailers de filmes, feitas para vender a coisa, e não necessariamente verdadeiras. Então eu costumo abrir o livro e ler um pedaço dele para ver se gosto do texto. Por isso, tudo que sei sobre “O Coração dos Heróis”, de David Malouf, é que tem haver com a guerra de Troia. Espero que seja bom, eu adoro historia, a guerra de Troia, e espero também que não tenha aquele mimimi todo sobre Helena, não tenho paciência para isso…

 

LIVRO_31

 

 

O VENTO PELA FECHADURA

 

E de gaiato no Book Haul de Junho: “O Vento Pela Fechadura”, também do Stephen King! Eu ganhei ele (obrigada pai!) agora em Julho, mas resolvi coloca-lo junto aqui porque… Nah! O mês apenas começou, não ia deixar o coitadinho de fora.

“O Vento Pela Fechadura” é uma especia de “side story”, que se passa entre os livros “Mago e Vidro” e “Lobos de Calla” , da serie “Torre Negra”. Eu já estava esperando, toda ansiosa, e feliz da vida, por este livro, porque, aparentemente a obsessão do Roland pela Torre Negra é altamente contagiosa, e eu estou nisso até a raiz dos cabelos.

 

LIVRO_30

 

 

E era isso! Dois destes livros eu sei que vou ler este mês, que são “O Vento Pela Fechadura” (já comecei!) e “Os Filhos de Anansi”. E, como todo mundo já sabe, “O Oceano no Fim do Caminho” eu já li, e tem resenha aqui no MLBT.

Deixe um comentário

